Plano de leitura Bíblica de Abril 2018


Nem acredito que Março já está indo embora, mas quanta coisa boa eu pude aprender ao longo deste mês e uma delas foi começar junto com você, minha amiga, o plano de leitura de Março.
Esse plano de leitura realmente trouxe preciosas lições e ensinamentos ao meu coração que certamente não serão esquecidos.

E como foi tão abençoador para mim fazer esse plano de leitura bíblica este mês já planejei o plano de leitura bíblica de Abril para continuarmos a crescer como mulheres segundo o coração de Deus.

Durante o mês de Abril estaremos meditando sobre Propósito, com certeza você também já se perguntou algumas vezes coisas do tipo: "Por que eu nasci?", "Qual o propósito de Deus para minha vida?" ou "Qual o propósito nesta situação que estou vivendo?"
Então vamos mergulhar um pouco mais profundamente em alguns versículos da Palavra que nos permitirão olhar bem de perto sobre o propósito de Deus para algumas áreas específicas de nossas vidas bem como Seu propósito soberano.

A grande novidade para este mês é que criei um caderno devocional para me acompanhar nesta jornada, este mês de março fiz minhas anotações no meu Planner Devocional da hora silenciosa mas achei que faltava um pouco mais de direcionamento e foi assim que elaborei o caderno devocional apenas para este plano de leitura.

O caderno está disponível em nossa loja em formato digital para que você também possa desfrutar dele, mas se não desejar adquirir o caderno fique tranquila você poderá continuar fazendo seu plano de leitura normalmente. O caderno é uma ferramenta a mais que permitirá um maior direcionamento no devocional.

Ele possui uma página por dia e contém duas questões relacionadas ao versículo do dia e mais um espaço para registrar sua oração. Para saber mais clique na imagem abaixo:


Para baixar seu plano de leitura de Abril (tamanho A5) é só clicar na imagem abaixo:


Conte pra mim aqui nos comentário se você está fazendo o plano de Março e como tem sido a sua experiência, e não esqueça de me seguir lá no Instagram que sempre posto o andamento do meu plano de leitura por lá @ministerioenlace

Que Deus abençoe sua vida!

Comentários

  1. Oi Suzy tudo bem? Eu estou fazendo uso dos planos de leitura da Bíblia e as temáticas mensais são muito edificantes. Obrigada por compartilhar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amada, vamos juntas crescendo na graça e no conhecimento do nosso Salvador

      Excluir
  2. Eita que tô atrasada mas já imprimi e sou começar agorinha mesmo rs Beijus e te amo amiga querida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas