Lembrancinhas úteis para encontro de casais


Se você já acompanha o Blog há algum tempo já sabe o que penso sobre lembrancinhas para encontro de casais. Elas precisam ser úteis!
Uma lembrancinha útil não precisa necessariamente ser cara é só usar um pouco a criatividade, tentar por a mão na massa ou claro a tradicional e boa pesquisa para encontrar empresas que façam produtos de qualidade com preço acessível.

As ideias que trago por aqui hoje são extremamente úteis e algumas podem sim ser feitas por você ou algum membro de sua equipe do ministério de casais, mas como mencionei antes é possível também contratar serviços especializados com bons preços.

Vamos as dicas?

Para começar que tal um lindo porta chaves em madeira com a inscrição ele e ela? São lindos úteis e não são difíceis de fazer. O porta chaves com foto é só comprar um bom porta retrato em lojas de atacado comprar ganchinhos em lojas de material de construção e pronto! O segundo modelo pode ser encomendado em lojas que trabalhem com MDF e o último pode ser encomendado a madeira em marcenaria e você dar os retoques em casa.




Outra opção são os suportes para toalhas nada mais elegante e prático do que ter um espaço definido para colocar a toalha dele e dela no banheiro ou closet.



E já que estamos falando em porta toalhas outra sugestão (nem tão em conta assim) são toalhas personalizadas. Belíssimas e certamente agradara a todos.



Agora duas sugestões que são mais fáceis de encontrar, fazer ou encomendar que também farão a alegria dos seus convidados. Os tradicionais sabonetes de coração que nesse caso tem o charme do cordão e um vidro com óleo essencial para massagem. Incrivelmente maravilhosos!



E para concluir que tal presentear seus convidados com canecas personalizadas. Pode até parecer uma lembrancinha cara mas se você contratar empresas que fazem em quantidade acredite não vai ser tão pesado no orçamento.



Espero que tenha gostado das sugestões e possa aproveitar essas dicas no seu próximo encontro de casais. Até a próxima!

Fotos não autorais retiradas do Pinterest.

Comentários

Postagens relacionadas