Volta às aulas - etiquetas escolares para imprimir


Quem é mãe sabe o corre-corre que está para começar. Comprar uniformes, fazer matrícula e claro comprar o material escolar dos filhos são tarefas certas no comecinho do ano. Claro que tem também aquelas que não são mães porém estudam e também estão as voltas com os materiais escolares.

Confesso para vocês que meu amor por papelaria vem desde minha infância. acredito que por conta de ver minha mãe preparar tudo com tanto carinho para começar nossas aulas eu sempre fiquei encantada com aquele cheirinho de livros e cadernos novos.
Também aprendi com minha mãe o zelo e cuidado em identificar meus cadernos, livros e tudo mais. Eu simplesmente amo etiquetas identificadoras.
O que acontece é que nem sempre elas são baratas para comprar as disponíveis em papelarias, por isso todo ano deixo aqui no Blog modelos de etiquetas identificadoras para você imprimir em papel adesivo e deixar o material escolar dos seus filhos ainda mais caprichados.

Espero muito que goste e que de alguma forma isso te ajude a economizar um pouquinho sem perder a oportunidade de deixar tudo muito caprichado.

Escolha o modelo que desejar e clique na imagem. Depois é só baixar em seu computador e imprimir em folhas adesivas encontradas em papelarias por até menos de R$ 1,00 a folha (dependendo de sua cidade). Selecione a opção qualidade alta de impressão para ter etiquetas ainda mais bonitas ou se preferi leve a uma gráfica rápida.






Espero que gostem dos modelinhos e se desejar tem outros que fiz ano passado, veja:

Etiqueta escolar grátis para imprimir

Comentários

Postagens relacionadas