Obrigado pela presença - Lembrancinha para encontro de casais



As lembrancinhas são sempre uma grande expectativa para a maioria dos casais convidados em um encontro de casais. Elas comunicam a gratidão dos líderes pela presença de cada casal como também a importância de cada um no evento.

O maior dilema quando se fala em lembrancinhas para encontro de casais ainda é o custo de cada uma delas. Eu acredito que realmente não podemos escolher lembrancinhas muito caras afinal são muitas que precisarão ser compradas, mas também observo que muitos ministérios de casais gastam um valor considerável com algumas lembrancinhas que não terão nenhuma utilidade para os seus convidados.

Por isso aqui no Blog sempre que falo sobre lembrancinha para encontro de casais busco alternativas e inspirações em lembrancinhas que serão úteis aos convidados de alguma forma, ainda que sejam simples, porém úteis.

E pensando nisso trouxe mais algumas sugestões de lembrancinha variadas para inspirar seu próximo encontro de casais. Lembre-se: fazer você mesmo sempre é uma boa economia mas se não tem habilidades para tanto, encomende com empresas especializadas que por se tratar de quantidade o valor compensa em relação ao fato que você não terá nenhum trabalho.

A primeira sugestão são os clássicos saquinhos com bombons. Tudo vai depender do capricho que você agregar a embalagem. Veja esse exemplo, bombons embalados em papel prata em um saquinho transparente com todo um capricho para fechar o saquinho.


A segunda opção de inspiração é uma delícia. São clássicos biscoitos decorados com glacê. Eles podem vir em formato de coração, podendo ser dois por embalagem e com as iniciais de cada casal ou o tema do evento.


E o que dizer deses porta copos? É verdade que eles podem não ser a opção mais em conta porém são úteis e charmosos.


E quem disse que as tradicionais balas de goma não tem seu espaço como lembrancinha, como falei anteriormente a embalagem é que vai conferir charme a um produto tão simples. Esse pacotinho ficou lindo com ema etiqueta adesiva no centro. Lindo!


Sabe aquela tradicional maçã do amor? Olha que glamour ela recebeu com essa embalagem. Qualquer casal iria amar receber uma.


Sabonetes artesanais nunca saem de moda e são absolutamente charmosos para quem dá e agradável para quem recebe. Muitas artesãs de sua cidade devem fazer coisas lindas e até em formato de coração. Vale pesquisar e adquirir.



Se você assistiu o filme A Prova de Fogo, vai lembrar que uma das ilustrações usadas no filme são as figuras do saleiro e do pimenteiro. E que charmoso seria presentear cada casal com essa dupla que agrada a todos? Além de lindos porta temperos uma etiqueta adesiva traz o diferencial para a lembrancinha. Um charme só!


Que tal inovar na hora da lembrancinha e criar um self service de petiscos? Deixe ao alcance dos convidados saquinhos e lacres e cada um preencherá seu saquinho com seu petisco favorito.


E para concluir um saquinho de sementes que além de presentear deixa uma incrível mensagem aos casais pois da mesma maneira que uma semente precisa ser plantada e cuidada para crescer o amor também precisa.


Eu espero muito que tenha gostado das sugestões e que as lembrancinhas do seu encontro de casais deixe todos os convidados muito felizes. Até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas