Ilustrações para o seu diário Bíblico


Estou em pleno estudo sobre Salmos 1. 3 e Jeremias 17.7-8 e quanta coisa Deus tem falado ao meu coração. Sou realmente grata a Deus por sua Palavra e por nos ensinar a cada vez que nos dispomos a olhar para ela em busca dos seus preciosos tesouros.

E como você sabe estou a cada dia mais aprendendo e explorando o mundo do Bible Journaling ou para nós um diário bíblico. Como mencionei semana passada, minha Bíblia não tem muito espaço para ilustrações ou anotações em suas margens por isso precisei adaptar a forma como faço minhas ilustrações.

Algumas delas colo em meu diário de oração e faço anotações referentes ao versículo outras vezes colo algo nas páginas da própria Bíblia.

Dessa vez decidi fazer algumas ilustrações baseadas no que estou estudando e não poderia deixar compartilhar, não é mesmo?


Agora você tem uma razão a mais para estudar esses versos e descobrir o que Deus falará ao seu coração. E depois ilustrar sua Bíblia ou devocional.

Então mãos a obra, imprima a imagem abaixo em papel A4, pode ser adesivo mas eu imprimi em papel normal mesmo pra depois colar pois assim posso passar cola só em um cantinho se desejar colar em minha Bíblia.


E que tal deixar um comentário me dizendo o que achou da postagem de hoje? Fico imensamente feliz quando você me deixa um comentário. Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas