10 verdades para colar seu diário de oração


Início de ano é sempre bom renovar nosso diário de oração. Seja comprando um novo caderno, seja fazendo a capa em um antigo para o novo ano (foi o que fiz), o importante é mantermos nosso diário de oração cada vez mais perto do nosso coração como um bom companheiro que estará conosco nas batalhas do ano.

E pensando em meu diário de oração me deparei com uma lista em inglês sobre verdades que devem acompanhar nosso coração para não permitir que mentiras tomem a nossa mente. Então prontamente traduzi e decorei para ilustrar meu diário de oração.

E pensei, acho que minhas amigas do Blog talvez gostassem de ter essa lista também (gostaram?). Assim eu resolvi disponibilizar aqui, para você minha amiga que tem estado comigo todos os dias aqui no Blog, essa lista incrível de 10 verdades que devemos guardar em nosso coração.

Fiz o arquivo em tamanho A4 e A5 dessa forma você pode escolher a que melhor atenderá sua necessidade. Para baixar o arquivo é só clicar na imagem e claro não esqueça de me marcar nas redes sociais com a foto da sua lista em seu diário de oração que ficarei mais que feliz em curtir.

Tamanho A4


Tamanho A5

Que Deus abençoe muitíssimo sua vida.

Comentários

Postagens relacionadas