Planner de Dezembro para imprimir


E chegamos ao último mês do ano. Quantas coisas vivemos durante este ano de 2017 e quantas ainda nos esperam para vivenciarmos este mês.

Para mim uma das vantagens do planner é poder olhar para todos os meses que passaram e ver quanta coisa consegui realizar e também o que poderia ter sido feito de maneira melhor e mais eficiente.

Foi uma alegria poder dividir com você minha amiga, a cada mês, um novo modelo de planner para imprimir para que juntas pudéssemos organizar nossas vidas e afazeres.

E já estou preparando com todo carinho as novidades para 2018, mas realmente gostaria de saber sua opinião, então deixa aqui nos comentários se você deseja ter o planner em 20018 o que gostaria que tivesse de novidade, enfim vamos fazer algo juntas.

Para baixar o modelo de planner que escolher é só clicar na imagem:


  • O planner diário, como o nome diz, deve ser impresso um para cada dia do mês. No caso de Dezembro serão 31 cópias



  • O planejamento semanal é para organizar a semana de maneira geral e deve ser impresso um para cada semana do mês. 


  •  O planner Flylady é para você organizar as missões da semana do sistema e deve ser impresso um para cada semana do mês. 


  •  Planner mensal é o melhor para mim pois me dá uma visão geral do mês. Nele planejo minhas finanças compromissos médicos enfim o mês como um todo. Mas também algumas de vocês tem utilizado como calendário de oração 

Espero que tenham gostado do tema deste ano e que os nossos planners tenham ajudado você de alguma forma. Vou gostar muito de saber sua opinião sobre o uso do planner aqui nos comentários.
Fique com Deus e até a próxima!


Comentários

Postagens relacionadas