Jardim Secreto - Decoração para encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais. A inspiração de hoje é para decorar seu encontro de casais num clima bem romântico. O jardim secreto, um lugar que nos referimos aos nossos encontros com Deus, também pode ser referência do lugar onde os cônjuges devem manter acesa a chama do romance em seus relacionamentos independente do tempo de casados.

Esse tema pode ser usado como tema principal do evento inclusive como sugestão para mensagem da noite onde se é enfatizado o relacionamento de marido e mulher.

Mas por hora vamos as dicas de decoração com este tema.

Se não for possível fazer o evento em um lugar que possua um lindo jardim, isso não deve ser um problema, traga o jardim para dentro do evento. Use muitos arranjos florais e folhagens para dar o clima de jardim. Neste exemplo os arranjos foram feitos em gaiolas e podem ser espalhados por todo o evento ou servir como centro de mesa. Lindos!



Outra opção que é deixará tudo mais parecido com um jardim romântico são os arcos ou treliças de flores, eles podem ser colocados logo na entrada do evento ou como no exemplo para emoldurar a mesa do buffet.



E por falar em mesa do buffet, capriche na decoração da mesa dos convidados e também dê aquele toque na mesa principal sempre remetendo ao clima do jardim.



s lembrancinhas podem ser pequenos souvenires (bombom, balas, chocolates etc) embalados em charmosos saquinhos de tecido personalizados. Um charme!



E não esqueça de criar aquele cantinho especial para os convidados tirarem fotos e eternizarem o momento. Ele pode ser mais rústico, com o uso do palet  ou mais elegante com o uso de um charmosos sofá.




Agora umas dicas antes de me despedir.

Por se tratar de um tema com muitas flores e folhagens, cuidado se for utilizar flores naturais. Elas não devem exalar perfume muito forte e também devem ser resistentes para não murcharem ou escurecerem durante o evento.. Contrate uma empresa especializada se necessário.

Ao optar por flores artificiais que não requer muitos cuidados, apenas certifique-se de escolher belas flores que combinem entre si e que pareçam o máximo com as flores naturais.

Espero que tenha gostado e se ficou alguma dúvida é só entrar em contato.

As fotos desta postagem não são autorais. Fotos retiradas do Pinterest.

Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas