Decoração de Natal para encontro de casais


A época mais bela do ano chegou!!!!! E não poderíamos desperdiçar a oportunidade de utilizar todas as belezas desta data na decoração do próximo encontro de casais.

Luzes, cores e muita elegância marcam esta época do ano dessa forma inspire-se e proporcione um ambiente bem decorado para receber os casais convidados do seu próximo encontro de casais.

As cores mais utilizadas nesta época são vermelho e verde, mas as variações também acontecem principalmente com o uso do prata e do dourado. Nesses exemplos abaixo temos esse arco feito com duas escadas de madeira e decorado com tecido vermelho e arranjos de flores. ele pode ser posicionado na entrada do evento ou emoldurar um local específico. Lindo!


Esta mesa de lembrancinhas ficou simplesmente linda com a moldura de flores e velas, o romantismo está presente em cada detalhe.


Aproveite bastante das luzes de Natal, elas dão um ar de elegância e romantismo ao ambiente e ajudam a compor a decoração.



Outra ideia simples mas com um efeito belíssimo é produzir uma cortina com as tradicionais bolas natalinas. A composição abaixo teve o dourado como inspiração. Não ficou lindo?


Para os centros de mesa bastam algumas taças ou vidros, fitas, velas e pequenas decorações para ter um efeito visual incrível, sem gastar muito.





Algumas comidas do evento também podem remeter ao tema e ainda ajudar a compor a decoração. É o caso destes morangos decorados e também do bolo e cupcakes.



Para reproduzir um cantinho para fotos que tal recriar alguns flocos de neve utilizando paletas de picolé? Fica muito charmoso.

Para compor diversos cantinhos na decoração use e abuse de vidros com bolas decorativas, as tradicionais pinhas e claro muitas luzes!



Espero que estas sugestões lhe inspirem e deixem o seu próximo encontro de casais ainda mais lindo.

Fotos não autorais retiradas do Pinterest.

Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas