Decoração com caixotes para encontro de casais


Final de ano está aí e a última reunião de casais do ano já está sendo planejada a todo vapor. E por que não usar caixotes para deixar a decoração do seu encontro de casais ainda mais bonita?

Os caixotes são encontrados em feiras, mercadão municipal ou Ceasa de sua região e muitas vezes você pode até consegui-los de graça (o que é ótimo 😃).

Pensando nisto venho trazer para você algumas sugestões de como incorporar os caixotes na decoração do seu encontro de casais. Inspire-se e deixe tudo lindo!

A primeira opção e também bastante conhecida é usar mini caixotes para compor centros de mesa. Eles dão um ar rústico ao ambiente mas ao mesmo tempo trazem sofisticação. Veja as ideias abaixo:





Os caixotes de madeira também dão um charme a mais na entrada do evento. Eles podem ser usados como suporte para diversos arranjos e até com plaquinhas de boas-vindas. Muito charme!



E se você não quer deixar o ambiente com aparência muito rústica, uma opção é usar os caixotes de madeira pintados. Eles continuarão a trazer charme a decoração do encontro de casais porém com um toque mais clássico (se for pintado de branco) ou mais alegre (se for pintado colorido). 




Outro uso bastante comum para os caixotes de madeira é usá-los como apoio para arranjos em vários pontos do ambiente. Isto vai conferir harmonia e delicadeza a sua decoração.



E o que não pode faltar em uma decoração para encontro de casais é um lugar para expor as lembrancinhas, e os caixotes também são excelentes nesta função. Olha que lindas estas ideias:




Os caixotes de madeira também podem ser usados como apoio para o serviço de buffet, conferindo um ar diferenciado a mesa de doces ou mesa principal.




Imagens da postagem não autorais retiradas do Pinterest

Espero que estas ideias tenham ajudado você a se inspirar na próxima decoração do seu encontro de casais? Tem alguma dúvida ou gostaria de sugerir um tema para futuras postagens? Deixe suas sugestões nos comentários que será um prazer ouvir você.

Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas