Vale a pena ler de novo


Olá amadas hoje, feriadão, dia de muito descanso e aproveitar a família. Mas claro que não poderia deixar de passar por aqui e te desejar um abençoado feriadão e te convidar a ler três matérias que selecionei para que possamos estar lendo novamente ou se você é nova por aqui no Blog ler pela primeira vez.

Os três temas que escolhi foram publicados na categoria mulheres aqui no Blog, então vamos conferir:

A primeira delas eu escrevi em 2015 e tem como título 5 maneiras de demonstrar respeito por seu marido. Esta é uma daquelas matérias que é sempre bom ler de novo. Para conferir é só clicar na imagem abaixo


A segunda sugestão que deixo para você ala sobre um tema que todas nós como mulheres precisamos estar atentas são 10 maneiras para administrar nossas amizades baseadas em um livro de Elizabeth George. Relembre:


E para fechar o vale a pena ler de novo deixo os cartões de oração para você imprimir e colocar em seu diário de oração, essa postagem foi publicada em Janeiro do ano passado. Veja:


Espero que tenha gostado de relembrar algumas de nossas postagens, me conte aqui nos comentários qual você mais gostou e qual o tipo de postagem que você gostaria de ver mais por aqui, afinal esse cantinho é nosso.

Bom feriado, fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas