Lembrancinha de boas-vindas para encontro de casais



Olá queridos líderes do ministério de casais, vocês já perceberam que na maioria dos encontros de casais existe uma preocupação em dar uma lembrancinha aos convidados ao final do evento mas são poucos os eventos que se preocupam em lembrar de agradar dos casais assim que eles chegam?

Pois é, acho super importante receber os casais na entrada já com algum tipo de "mimo" que tenha uma conotação de boas-vindas ao casal que acaba de chegar.
Essas lembrancinhas podem ser as mais variadas, por isso vou lhes dar algumas inspirações na postagem de hoje para que vocês pensem em uma lembrancinha de boas-vindas no próximo encontro de casais em sua igreja.

A primeira são miniaturas de álcool em gel que com certeza podem ser personalizadas com um versículo bíblico como é o caso da foto abaixo (tenha as mãos limpas e o coração puro), com o tema do seu encontro ou ainda apenas os dizeres sejam bem-vindos e a data e o nome de sua igreja. Lindo!




Outra ideia bem legal é oferecer logo na chegada bloquinhos para que os casais possam fazer anotações durante o evento. Além de ser importante pois muitos casais gostam de anotar algo que gostariam de lembrar no futuro durante a ministração ainda poderão levar o bloquinho para usar em casa. Acho Chic!


Outra ideia simples mas não menos cativante é oferecer um saquinho com balas ou doces. Na primeira foto temos um cujo destaque fica por conta do cartão que contém o significado da palavra gratidão que tem muito a dizer pois somos gratos por cada casal que vem ao nosso evento, não é mesmo?


Outra opção são esses saquinhos em papel pardo que também são personalizados com uma mensagem de agradecimento pela presença dos casais.


 E também os famosos cones que estarão recheados de doces ou balas de menta para os casais saborearem no início do evento.


Outra ideia que acho super charmosa são as velas aromáticas, mas não esqueça a personalização com o nome dos casais participantes ou com o tema do encontro de casais é vai deixar tudo mais especial.


E para finalizar que tal oferecer hidratante labial neutro, para que possa ser usado pelo marido e pela esposa? Uma lembrancinha útil e muito original.


Imagens não autorais retiradas do Pinterest.

Espero que tenham gostado das sugestões e possam usá-las no próximo encontro de casais. E não esqueça se desejar levar o ministério enlace para ministrar em sua igreja é só usar o formulário que fica no topo do Blog com o título de ministrações. Será um imenso prazer estar com você e sua igreja ministrando aos casais.

Comentários

Postagens relacionadas