Comemorando o dia das crianças


Próxima quinta é comemorado aqui no Brasil o dia da criança. Uma coisa que percebo que muitos pais estão esquecendo é que mais do que presentes caros eles desejam passar um tempo de qualidade com seus pais e aproveitar o dia.

Pensando nisso que tal aproveitar para fazer deste dia um dia especial para os seus pequenos?

Planeje um piquenique em um parque de sua cidade, ou quem sabe até um piquenique bem aí no seu quintal? Prepare as coisas que seus filhos gostam de saborear e separe um tempo para se divertir com eles.

Os adolescentes podem curtir um torneio de vídeo game ou com jogos de tabuleiro para deixar de lado a tecnologia um pouco. Um bom filme com muita pipoca também é demais!

Sabe as tradicionais bolhas de sabão? Eles curtem demais independente da idade e tem para vender em lojas com precinhos bem acessíveis. Para dar um toque especial que tal você mesma imprimir um rótulo e personalizar a embalagem?

Fiz dois modelinhos bem simples um para menino e outro para menina, se desejar baixar o seu é só clicar no nome abaixo:

Rótulo para embalagem de bolha de sabão

Outra ideia é fazer um bloquinho com desenhos para colorir, você pode imprimir vários desenhos disponibilizados na internet e colocá-los como na imagem abaixo ou fazer os pequenos caderninhos como ensinei em nosso canal no YouTube as crianças vão se divertir e claro não esqueça de juntar-se a elas para colorir isso vai ser mesmo especial!


E que tal fazer os famosos paper toys? Os bonequinhos feitos de papel que estão super em alta com a criançada e claro com sua ajuda vai ficar ainda mais divertido.

Aqui estão algumas sugestões mas se desejar mais modelos da uma busca na internet que você vai se surpreender com a infinidade de modelos

Paper toy Lego

Paper toy

Paper toy Chaves

É só imprimir colar em uma cartolina para ficar mais rígido (ou tampa de caixa de sapato) cortar e colar.

Espero que tenha gostado das ideias e faça desse dia um dia de muito amor para com seus filhos. Até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas