Utilizando latas na decoração do encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais, como eu sempre falo por aqui não precisamos gastar muito para decorar bem um encontro de casais, basta um pouco de criatividade e algumas coisas que já estão ao nosso redor se transformam em lindas decorações.

É o caso das tradicionais latas de leite, achocolatado entre outras que com algumas decorações podem fazer a diferença na decoração e até transformarem-se em lindas lembrancinhas. Confira algumas sugestões em nossa postagem de hoje.

Os tradicionais centros de mesa podem ficar lindos mesmo sendo feito a partir das latas que temos em casa. Pintados, forrados com tecido ou apenas com pequenos detalhes de renda, eles darão um destaque na decoração do seu evento.





Outra opção bem legal para deixar o clima bem romântico é usar as latinhas de atum para fazer suporte para velas ou com auxílio de prendedor de roupas também se transformar em vasinho. Lindo!





E se o seu evento for acontecer ao ar livre use e abuse das luminárias feitas com latas perfuradas. Um show de beleza e sustentabilidade.




E por que não usar as latinhas como lembrancinhas, elas podem acondicionar deliciosos cookies, bombons entre outras delícias.




E claro que você pode criar um cantinho na entrada do evento e colocar várias latinhas com deliciosos petiscos para os convidados irem saboreando antes do evento começar.


Espero que goste das nossas sugestões e inspirem-se para fazer no seu próximo encontro de casais.

As imagens foram retiradas do Pinterest. Fotos não autorais.

Comentários

Postagens relacionadas