Uma noite no tapete vermelho - tema para decoração encontro de casais


Final de ano chegando. Pode parecer cedo para falar sobre final de ano até você chegar e ver decoração de Natal nas lojas e panettone nos supermercados. Então vamos começar a planejar o encontro de casais de final de ano e realizar um evento incrível!

Vocês, querido líderes, planejaram e executaram muitos eventos durante este ano agora é hora de um encontro de casais memorável. Vamos fazer uma noite no tapete vermelho com direito a entrega do Oscar aos casais do seu evento.

Para deixar o encontro de casais ainda mais divertido crie uma premiação para os casais como:

O Oscar vai para:

  • O casal com mais tempo de casados
  • O casal com mais filhos
  • O casal mais engraçado
  • O casal mais jovem
  • O casal mais idoso
  • O casal com menos tempo de casamento etc
Agora vamos para algumas inspirações de decoração do seu evento. Comecemos pela entrada, é nela que os casais já iram criar a primeira impressão do evento por isso capriche!



E já que o tema do encontro de casais é uma noite no tapete vermelho, o que não pode faltar é o tapete vermelho.


E para dar aquele clima de entrada de cinema, que tal criar um painel com silhuetas de vários fotógrafos. Fica muito legal.


Os detalhes deixarão a decoração do encontro de casais ainda mais bonita então que tal colocar claquetes e filmadoras presas no teto. Use e abuse dos tons pretos, dourado e prata.


Esse cantinho na parede com claquetes fica show mas o destaque mesmo fica por conta das duas estatuetas do Oscar.


Outro detalhe que dá um charme especial são os centros de mesa que acompanham o tema do cinema com claquetes e rolos de filme.



Já a mesa dos convidados ficará bastante elegante com uma composição de preto dourado e vermelho. Lindo!

Uma ideia legal é criar um local com a calçada da fama e o nome dos casais participantes do evento (na imagem apenas um nome mas você colocará o nome do casal por estrela) 


E claro nada melhor que um lugar especial e divertido para os casais tirarem as fotos e guardarem de recordação do encontro de casais. o primeiro exemplo um banner simulando o que vemos na versão real do evento e logo abaixo um painel de MDF onde os casais poderão colocar os rostos para fotos divertidas.


E todo encontro de casais merece uma lembrancinha a altura. Na primeira foto temos estatuetas para presentear todos os casais (essa lembrancinha pode ser entregue no momento da entrega do Oscar citada logo no início dessa postagem)


Outra opção são essas caixinhas que podem conter chocolates ou outras delícias .


E ainda mais legal é presentear seus  convidados com uma sacolinha personalizada e dentro podem estar itens para o casal curtir uma noite de cinema em casa.


Espero que tenha gostado das sugestões, não esqueça de comentar dizendo o que tem achado do nosso Blog e também sugerir temas que gostaria de ver por aqui.

Fotos não autorais. 
Imagens retiradas do Pinterest

Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e ajudar outros líderes a encontrarem essas e outras ideias aqui do nosso Blog. Fique com Deus.

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas