Gosta de receitas? Revista Nestle grátis


Olá amada em nosso ministrando ao lar de hoje venho dividir com você uma dica que vai deixar sua vida na cozinha ainda mais fácil e saborosa. É a revista produzida pela Nestlé cheia de receitas fáceis, saborosas e também com aquele toque que só a Nestlé tem.

A edição deste mês está maravilhosa, com dicas sobre conservação e preparação de ovos na seção almanaque. Eu por exemplo acabei de descobrir que os ovos devem ser guardados na última prateleira da geladeira pois sempre guardava na prateleira mais alta.


Outra seção que gosto demais são as fichas destacáveis com receitas que podemos estar criando um arquivo com aquelas que gostamos mais.

E além de uma infinidade de receitas saborosas também tem uma seção com dicas de bem estar, que este mês traz dicas sobre como cultivar uma horta em casa. Não é o máximo!


E se você desejar também tem a versão online com uma infinidade de receitas para transformar o seu cardápio. Se desejar a sua é só entrar no site da Nestlé e fazer seu cadastro.

Espero muito que tenha gostado da dica de hoje e não esqueça de deixar seu comentário aqui no Blog isso faz toda diferença.

Obs: Esta postagem não é patrocinada, é minha opinião sobre algo que uso e gosto.

Comentários

Postagens relacionadas