Centro de mesa com vidros recicláveis


Olá queridos líderes do ministério de casais, Sexta-feira chegou e é dia de conferir dicas para seu ministério aqui em nosso Blog. A dica de hoje é para decoração de encontre de casais que muitas vezes assusta a maioria dos líderes. E não é sem razão, a maioria dos encontros de casais continua investindo nas mesmas decorações com corações vermelhos de papel colados por toda parte.
Sim isso ainda é válido mas vamos inovar com outras ideias e tendências que podem deixar a decoração do encontro de casais ainda mais elegante, charmoso e convidativo.

E não pense que para isso é necessário gastar rios de dinheiro, na verdade dinheiro sem criatividade e bom gosto é um desastre! As dicas de hoje são de centros de mesa que além de deixar toda decoração ainda mais bonita podem ser dados como lembrancinhas ao final do encontro.

Quero sugerir centros de mesa feitos a partir de embalagens de vidro de conserva. Isso mesmo, aquele pote de azeitonas, picles e demais coisas que compramos no supermercado e vem em embalagens de vidro e que na maioria das vezes vão para o lixo pois não enxergamos utilidade.

Dá uma conferida neste primeiro exemplo. É de tirar o fôlego de tão lindo e o que foi feito? Nada além de colocar água e um lindo arranjo de flores.


Agora outra opção é usar corda, para dar aquele aspecto rústico que está tão em alta, e envolver o vidro. Basta usar cola e pronto. Lindo!


Usar um pedacinho de juta e renda também acrescenta muito ao simples vidrinho que ganhará o status de centro de mesa.



É possível também unir três vidros com uma fita de cetim para compor um centro de mesa maior que pode ser utilizado sobre a mesa principal ou ainda sobre a mesa dos organizadores. Simples e elegante.


Esse centro de mesa merece destaque por sua borda ter ganhado um toque de brilho e ter sido colocado sobre um suporte de madeira com duas velas em cada lado. Mais elegante e romântico impossível.

Se a decoração do encontro de casais for ao ar livre que tal prender balões ao centro de mesa? Esses da foto com essas maravilhosas tulipas estão perfeitos.


Agora se você é do tipo que gosta de brilhos estão olha só que charme esse vidros decorados com glitter, é possível preencher totalmente com brilho ou ainda pintar e colocar brilho em apenas uma parte como mostra a foto.



E para concluir olha o charme desses vidros pintados onde o destaque ficou para as letras da palavra love.


Viu só, é possível decorar bem e gastando pouco. Espero que estas ideias te inspirem e você possa utiliza-las na decoração do seu próximo encontro de casais. Até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas