Eu, você e Daniel

Mulheres com propósito


Tenho certeza que você já ouviu a expressão "matar um leão por dia", provavelmente você já utilizou a expressão ou é assim que se sente muitas vezes ao começar ou findar mais um dia.

Verdadeiramente são muitos os leões que se opõe a nós no decorrer de um dia, é o leão do medo de fracassar, o leão de como manter as finanças em dia, o leão de ser uma boa esposa, mãe, filha, funcionária... Os leões só aumentam!

E pensando na luta contra os leões que se opõe a mim recebi um conforto do Senhor que não poderia deixar de compartilha-lo com você minha amiga.
Acredito que você conhece a história de Daniel e foi a história dele que Deus usou para me mostrar o segredo para se enfrentar leões. Não tem ninguém que eu saiba que enfrentou leões de forma tão brutal como Daniel, você pode ler a história toda em Daniel 6, mas eu quero destacar apenas alguns versículos:

"O meu Deus enviou o seu anjo, que fechou a boca dos leões. Eles não me fizeram mal algum, pois fui considerado inocente à vista de Deus. Também contra ti não cometi mal algum, ó rei". O rei muito se alegrou e ordenou que tirassem Daniel da cova. Quando o tiraram da cova, viram que não havia nele nenhum ferimento, pois ele tinha confiado no seu Deus." Daniel 6:22,23

Percebeu minha amada, que aprendizado maravilhosos Deus tem para nós aqui?!

Daniel foi literalmente lançado para uma cova cheia de leões quando sua inocência era comprovada e genuína, veja que ele não foi impedido por Deus de ser lançado na cova. Então querida amiga na maioria das vezes também não seremos impedidas de estar enfrentando os "leões do dia" esses mesmos leões que mencionei acima e até outros que não mencionei. Muitas vezes Deus nos permitirá ficarmos frente a frente com esses leões. Mas o importante é o que acontece depois "O meu Deus enviou o seu anjo, que fechou a boca dos leões"

Daniel saiu ileso do enfrentamento com os leões "pois ele tinha confiado no seu Deus"
Amada não importa quantos ou quais leões você esteja enfrentando ou terá que enfrentar nessa vida apenas confie no Senhor pois Ele trará livramento. Ainda que Deus não te livre do enfrentamento com os leões Deus certamente te livrará dos leões, eles não terão nenhum poder contra você se apenas sua confiança estiver depositada no Soberano, o Senhor. E essas experiência ainda te farão mais forte e servirão de fortalecimento para vida de outras pessoas assim como a vida do nosso amado Daniel.

Em Cristo, Susi

Comentários

Postagens relacionadas