Decoração com velas

Encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais, todos nós sabemos como as velas dão um ar romântico ao ambiente o que acontece é que muitas vezes não sabemos ou não usamos as mesmas na composição da decoração dos nossos encontros de casais. pensando nisso vim deixar algumas sugestões e inspirações para que você esteja se inspirando para usar velas na decoração do seu próximo encontro de casais.

Vamos conferir as dicas.

As velas podem ser usadas de maneira a compor arranjos flutuantes. Dessa maneira podem decorar uma mesa de canto, a mesa do buffet ou ser o centro de mesa de cada mesa da recepção. O charme para esse tipo de decoração é usar entre a vela flutuante e a água composições que variam desde flores, pedras e até mini arranjos. 




Outra ideia bem legal é usar taças como suporte para as velas, fazendo as vezes dos castiçais. Elas podem ser colocadas dentro das taças no formato flutuante ou na taça invertida com uma flor por baixo. Acho lindo!




Uma opção é comprar velas mais simples (que são mais em conta) e fazer você mesmo a decoração. olha que charmes essas ideias abaixo:



E por que não criar um abajur com taças, velas e uma cúpula de papel. Fica com um efeito visual muito elegante.


Para usar velas mais simples vale também decorar potes de vidro com rendas, pintá-los ou até mesmo fazer uso de um vaso diferente. Fica lindo!



Se você gostar de por a mão na massa dá até para fazer mini velas em formato de coração que podem ser velas aromáticas para servir de lembrancinha aos casais. Show!!!


E se você é do tipo que não curte usar velas na decoração com medo de um incêndio ( tudo bem exagerei 😄) ou não curte o cheiro de velas queimando, para tudo tem uma solução. É possível usar todas as dicas acima com as velas de LED, são pequenas luminárias que funcionam com bateria e que imitam muito bem todo efeito de uma vela real só que sem aromas ou risco de acidentes


Essas são as dicas de hoje espero muito que tenha gostado e claro inspire-se no seu próximo encontro de casais.

Comentários

Postagens relacionadas