quinta-feira, 15 de junho de 2017

A batalha de toda mulher

Enlace indica


Olá amadas, hoje é feriado e quero trazer para você uma postagem curtinha mas com uma sugestão de leitura para impactar sua vida.

O livro que quero recomendar é "A batalha de toda mulher" da autora Shannon Ethridge - publicado pela editora Mundo Cristão. Esse livro aborda questões muito sérias acerca das tentações que nós mulheres sofremos e que a maioria das pessoas, incluindo muitas mulheres, parece não acreditar que mulheres passam por este tipo de batalha.

Um livro com linguagem fácil e profunda vai abordar as questões da pureza na vida da mulher e como muitas podem estar envolvidas em pecados sexuais sem reconhecê-los como tal. Também é uma forma de auxílio para muitas mulheres que desejam ardentemente se ver livre dos pecados que as aprisionam por muitos anos.

Leia a sinopse do livro: 
"Considerar a mulher casada absolutamente imune aos efeitos da cantada de outro homem é uma demonstração de total falta de conhecimento da natureza humana, em especial da feminina. É certo que a maioria das mulheres é preparada cultural e historicamente para manter-se fiel. Também não há dúvidas de que o amor verdadeiro gera confiança mútua. No entanto, algumas esposas aparentemente seguras de suas responsabilidades conjugais podem se tornar vulneráveis ao negligenciar não apenas uma base de valores bem sólida, mas também a disposição de assumir atitudes afirmativas em relação a sua integridade sexual. Shannon Ethridge sabe que um caso não começa com o primeiro toque proibido ou com o primeiro beijo, mas com o primeiro pensamento impróprio. Em 'A batalha de toda mulher', Ethridge relata episódios que ela mesma vivenciou para ajudar a leitora a - compreender os quatro componentes singulares da sexualidade feminina; derrubar os mitos a respeito do tema; proteger cada área da vida; cultivar uma intimidade saudável com seu marido; entregar-se ao amor de Jesus Cristo, único capaz de oferecer realização pessoal e integral." (fonte Google Books)

Vale a pena você adquirir e aprender não só para blindar sua própria vida mas também para auxiliar outras mulheres em suas batalhas.

Então essa é a minha dica de leitura para sua estante de bençãos. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.