Decoração country para encontro de casais

Especial dia dos namorados


Dia dos namorados chegando e com certeza você, líder do ministério de casais, já está com muitas ideias para o encontro de casais especial dia dos namorados. Mas caso você ainda esteja em dúvida sobre qual tema escolher para sua reunião, eu vim compartilhar hoje sobre um tema que tem muito sucesso quando o assunto é deixar o ambiente aconcheante e romântico.

Estou falando do tema country que combina bastante com o friozinho que vem chegando e também não é difícil para montar um ambiente com esse tema. 

Veja as sugestões que separei para você:

Uma mesa bem decorada com doces e o bolo dá um charme todo especial ao encontro de casais isso sem falar que se torna o ponto alto da decoração. Por isso invista em criar uma mesa bem elaborada e claro isso pode ser feito sem gastar muito. Confira as sugestões.
Essa mesa principal ganhou de fundo um tecido quadriculado, um varal de luzes e quadros que remete a silhueta de um casal. Observe que os petiscos remetem mais a comida de fazenda o que é excelente já que são gostosos e fáceis de preparar. 


Outras ideias de mesa central:



Outro item que pode ser usado sobre uma mesa para compor a decoração e também servir de apoio para doces são os tradicionais caixotes de madeira que neste caso ganharam algumas flores amarelas para dar um toque alegre.


Outra opção é usar os caixotes no chão logo na entrada ou em um cantinho estratégico do ambiente da recepção do seu encontro de casais conferindo charme e claro sempre remetendo ao tema . Fica lindo!


Na mesa principal ou em uma mesa de apoio coloque os petiscos para os convidados que podem ser servidos em baldinhos para lembrar o clima de fazenda.



Outra ideia criativa é usar frutas como forma de decoração também na mesa de petiscos, e claro depois é só saborear cada uma delas.



Para a mesa dos convidados tire proveito da juta ( fibra têxtil vegetal - é a principal matéria-prima das sacas que embalam café) ela dá um toque country sem perder a elegância e ainda pode ser combinada com outras cores além do branco como você vê abaixo:




Centros de mesa dão um toque de beleza e elegância e podem ser feitos de materiais bem baratinhos e até recicláveis mas sem perder o charme veja esses modelos e inspire-se. 




E claro que seus convidados não vão sair sem a tradicional lembrancinha para encontro de casais e já que estamos em uma festa com temática country que tal presentear com plantinhas, compotas, geleias e doces. Seus convidados vão amar!




Fotos não autorais. Fonte Pinterest.

Outra ideia legal para compor o tema da festa country são os caixotes, pallets e cavaletes feitos com paletas de picolé. Eu já ensinei como fazer aqui no Blog se você não viu vou deixar o link abaixo para você conferir:


Aqui tem também outras sugestões de tema para inspirar você:



Espero ter inspirado você, me conte aqui nos comentários se gostou dessa sugestão e que outras gostaria de ver por aqui. Fica com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas