Planner Devocional - Hora Silenciosa


Olá querida amiga estou imensamente feliz em dividir com você o mais novo lançamento da nossa loja o planner devocional.

Como já dividi com você algumas vezes aqui no Blog gosto muito de fazer registros sobre minhas horas com Deus, seja através do meu diário de oração ou através de folhas devocionais e por isso criei esse planner da hora silenciosa (é assim que chamo meu momento com Deus) para deixar esses registros ainda mais organizados.

Esse planner é composto de 13 arquivos digitais que você pode imprimir em sua casa ou levar para imprimir em uma gráfica rápida e organizá-los em um fichário se desejar.

Eu elaborei esse planner de oração de uma forma que você possa imprimir apenas as folhas que desejar - por exemplo eu fiz uma lista de oração pelo filho e outra pela filha, então você imprime de acordo com os filhos que você tem ou pode não imprimir essas folhas caso ainda não tenha filhos.

Outra coisa que fiz foi elaborar uma folha para ser impressa em papel adesivo para poder usar no seu planner (gosto demais de adesivos saiba mais aqui).


O planner devocional conta ainda com uma folha de gratidão e retrospectiva da semana para podermos parar um pouco a cada fim de semana, ou começo de uma nova, e refletirmos sobre a semana que passou.

Para adquirir seu planner devocional é só dar uma passadinha em nossa loja clicando no banner abaixo ou clicando no nome Loja no menu que fica na parte de cima do Blog. Eu te espero por lá!




Comentários

Postagens relacionadas