Missão do casamento


O casamento existe com uma missão. Na verdade tudo em nós deve culminar nesta missão ou propósito, por isso precisamos muitas vezes ser lembrados sobre isso.

O propósito do nosso casamento tem que estar bem claro diante de nós.

Trazer glória e louvor para Deus.

Você diria que a situação que vive atualmente em seu casamento tem trazido glória ao nome do Senhor?

Um dos objetivos do inimigo é destruir seu casamento e sua família. E enquanto muitas vezes você brinca e não leva a sério a sua missão sobre seu casamento, o inimigo continua jogando e trabalhando arduamente para destruí-lo.

Ainda que pareça que fazer seu casamento se tornar em algo que traga glória e louvor ao Senhor pareça uma missão impossível, saiba que com o auxílio do próprio Deus esse quadro pode ser revertido e trará uma glória e louvor ainda maior ao nome dEle.

Pense em quantas pessoas serão impactadas ao saberem que seu casamento está cada dia mais sólido e melhor, que você e seu cônjuge tem construído um lar alicerçado na Rocha. É por isso que não é uma tarefa fácil afinal tudo que o adversário deseja é que seu casamento fracasse e ele triunfe.

Mas a Palavra de Deus diz:"...porque aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo." (1 Jo 4:4) . Sim Ele é maior e luta por você e com você para o sucesso do seu casamento.
Não pense que está nessa missão sozinha (o), Deus está do seu lado. E por mais árdua e difícil que parecer essa missão se você entregar tudo nas mãos dEle a vitória chegará.

Comentários

Postagens relacionadas