Embalagem para lembrancinhas - encontro de casais

Se você é líder do ministério de casais sabe das dificuldades que temos quando o assunto é lembrancinha para encontro de casais. Mas o que já vi acontecer muitas vezes, são lembrancinhas muito lindas embaladas de forma pouco atrativa ou eficiente. Por outro lado já estive em eventos onde as lembrancinhas nem eram tão atrativas mas o cuidado dedicado na apresentação dela fez toda diferença.

Pensando nisto, vim dividir com você algumas ideias para embalar sua lembrancinha de forma criativa.

 Vamos conferir?


Nessa ideia a caneca é a lembrancinha, mas ao invés de simplesmente embrulha-la em um saquinho e assim perder toda beleza da lembrança, porque não colocar algumas guloseimas dentro dela e transformá-la na "embalagem" do presente? Fantástico!




Olha que charme ganhar essa latas forradas em tecido como embalagem de docinhos, bombons, trufas ou o que sua imaginação mandar. Tenho certeza que os casais ficarão felizes em receber um mimo embalado dessa maneira.



Outra ideia bem original é embalar as lembrancinhas utilizando tecido, eles são charmosos e darão um toque a mais de originalidade em sua reunião de casais.



Uma opção bem em conta e que pode ser ignorada por muitos é a embalagem com papel pardo, por acharem esse tipo de papel muito simples as pessoas esquecem que ele pode sim deixar uma lembrancinha bem embalada e elegante.



E para finalizar os tradicionais saquinhos que podem ser feitos em diversos materiais, tecido, tnt ou como os da foto em juta. São charmosos e com certeza irão agradar quem receber.



Espero muito que estas ideias tenham inspirado você e liberado sua criatividade para embalar as próximas lembrancinhas em seu encontro de casais.

Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas