Prepare-se para a conspiração do inimigo


"Quando, porém, Sambalate, Tobias, os árabes, os amonitas e os homens de Asdode souberam que os reparos nos muros de Jerusalém tinham avançado e que as brechas estavam sendo fechadas, ficaram furiososTodos juntos planejaram atacar Jerusalém e causar confusão."
Neemias 4:7,8 - grifo meu

O inimigo nunca ficará "apenas olhando" a medida que avançamos em reparar os muros, tapar as brechas e trazer glória ao nome do Senhor.
Por este motivo temos que continuar o trabalho que estamos fazendo para restaurar nosso casamento e nossa família ms sempre em oração.

O segredo para que nosso casamento se firme está em Neemias 7. 17-18 "Aqueles que transportavam material faziam o trabalho com uma mão e com a outra seguravam uma arma, e cada um dos construtores trazia na cintura uma espada enquanto trabalhava; e comigo ficava um homem pronto para tocar a trombeta." Neemias 4:17,18

Enquanto você vai aprendendo como construir um casamento forte, enquanto vai investindo em ler para aprender para estabelecer muros em seu casamento com uma mão, a outra deve estar segurando a arma mais poderosa para destruir os inimigos que se levantarão.

Sua arma é a Palavra de Deus e a oração.

Nunca perca de vista esses dois elementos essenciais. Enquanto estiver batalhando pelo seu casamento o inimigo irá tentar causar medo, desânimo e confusão para tentar fazer você parar e desistir do seu casamento.

Por este motivo a leitura da Palavra e a oração devem estar com você em todo o tempo.

Mantenha-se firme em Jesus, continue a obra em seu casamento começando por você. E em Cristo, a seu tempo, a vitória virá.

"O inimigo odeia o casamento porque ele é a única coisa em todo o mundo que representa Cristo e a Igreja" - Larry Titus

Comentários

Postagens relacionadas