Decoração para encontro de casais - vermelho, dourado e verde


Olá queridos líderes do ministério de casais, como estão as preparações para o encontro de casais do final de ano? Você pode até achar que ainda é cedo para pensar nisso, mas eu te garanto que quanto mais cedo começamos melhor podemos preparar nosso evento com excelência.

E pensando em te dar uma mãozinha deixo hoje de inspiração algumas sugestões de decoração para seu encontro de casais, nos tons de vermelho, verde e dourado.

Vem conferir!
Os arranjos fazem toda diferença no ambiente se forem bem coordenados. E como os tons para essa decoração estão entre o vermelho, verde e dourado não fica tão difícil combinar. E melhor ainda você pode fazer muita coisa gastando bem pouco.

Como é o caso destes vasos de garrafas douradas. Elas são garrafas simples de vidro que receberam a aplicação das letras love (que podem ser feitas de porcelana fria) e pintadas com tinta spray metálico dourado.


Já estes arranjos podem ser usados como centro de mesa e você pode usar como base vidro ou metal (latas de alimentos) envolvidos em barbante dourado ou pintadas em dourado. Um luxo!


E já que estamos falando do encontro de casais de final de ano, que tal usar as tradicionais bolas natalinas douradas como base para o arranjo. Pode acreditar, o efeito na decoração é belíssimo.


Já na decoração da parede que tal usar as tradicionais letras em MDF pintadas em dourado ou vermelho e claro com um toque de glitter. Essas receberam alguns cordões e corações para compor a cena. Muito lindo!


Outra coisa que está super em alta são as letras de balões, que poderão ser usadas atrás de sua mesa do buffet, ou em uma canto da parede decorada para fotos dos casais.


Essa é uma sugestão de painel para fotos muito linda e simples de fazer, faça a estrutura com canos de PVC e pinte em dourado, utilize tecido branco para revestir como uma cortina, acrescente folhagem verde (que pode ser artificial), como os tons de nossa decoração são específicos eu usaria vasos dourados ao invés de brancos.


E para concluir duas sugestões que sempre menciono aqui pois acho lindas e fáceis de fazer. A primeira é o suporte para velas, que nada mais é que um copo de vidro cercado por paus de canela presos por um laço de cetim que pode ser verde, vermelho ou dourado.


E a segunda é a tradicional topiária, mas que nunca perde o charme, Nesse caso eu trocaria o laço dourado por um vermelho com verde para dar maior contraste.


Então é isso amados líderes, espero muito que tenham gostado das dicas de hoje e se quiser sugerir algum tema ou cor para que estejamos trazendo sugestões por aqui é só deixar nos comentários que ficaremos felizes em te dar uma ajudinha.

Fiquem com Deus, e até a próxima!

Veja também:

Decoração para encontro de casais dourado,preto e vermelho

Decoração para encontro de casais na cor verde


Comentários

Postagens relacionadas