Calendário de limpeza para imprimir


Hoje venho dividir  um modelo de calendário de limpeza com algumas sugestões de atividades para serem realizadas para abençoar nosso lar diariamente, semanalmente, mensalmente e anualmente.

Claro que cada uma de nós possui uma rotina específica de atividades e por isso eu fiz um modelo de calendário em branco para que você possa preencher com as atividades que mais se adequam a sua realidade. Mas também deixo um modelo com as atividades que realizo em minha casa que você pode imprimir e seguir, adaptar ou se inspirar na hora de criar a sua própria lista.

As atividades listadas não encerram por si só o assunto, outras atividades poderiam ser acrescentadas e algumas poderiam ser retiradas. Como disse na postagem da semana passada (se você não leu clique aqui) a rotina de cuidados com nosso lar é muito particular algumas atividades funcionam para todas nós e outras precisam ser adaptadas.

Espero muito que esse calendário de limpeza possa ajudar em sua rotina de organização do lar, e não esqueça de me contar nos comentários que outras atividades poderiam aparecer na lista para que ela se torne mais completa.

Para salvar a sua é só clicar na imagem abaixo:



Comentários

Postagens relacionadas