Rotina de Atividades para imprimir - Ministrando ao nosso lar


Olá meninas, semana passada eu compartilhei aqui com vocês sobre a administração do tempo e como reorganizei minhas atividades.

Pode parecer simples para muitas mulheres esse lado de organizar as atividades e rotinas diárias mas para mim se não tiver uma boa lista e bem detalhada do que devo fazer pode ter certeza que vou me perder durante o dia fazendo uma atividade aqui outra ali e sem conseguir concluir coisas importantes.

Por essa razão sempre estou em busca de aprimorar a maneira como administro e organizo meu tempo e minha casa e foi assim que recebi de uma das Flymigas do grupo Flyladies um modelo de rotina de atividades:(para ver a imagem maior é só clicar sobre ela)


Achei fantástico poder pegar mais algumas dicas de organização e encaixar em minha própria rotina.

 Então o que fiz?

Criei uma planilha em branco para que eu pudesse preencher de acordo com minhas necessidades e realidade, e claro amiga que não deixaria de compartilha-la aqui com você.

Então se desejar organizar também sua atividades é só clicar na imagem abaixo:


Espero muito que essa planilha também possa te ajudar a organizar suas atividades e facilitar sua vida. Se baixar a planilha me conta aqui nos comentários o que acho ou se usa algum método para organizar suas atividades que tem funcionado para você. vou ficar esperando seu comentário.

Fica com Deus e tenha uma semana abençoada!

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas