Organizando o home office - Ministrando ao nosso lar


Olá querida amiga, estou envolvida em muita pesquisa porque estou desejando MUITO melhorar o meu home office. Cada vez mais ele se torna um cômodo que precisa de maior atenção principalmente por conta do crescente número de pessoas que trabalham em casa.

Mas mesmo que este não seja o seu caso é sempre bom ter um cantinho onde podemos organizar nossas contas, fazer o planejamento da semana e outras coisas mais.

Então hoje vim compartilhar com você algumas das minhas descobertas para quem sabe te inspirar também. Vem conferir:
Uma das coisas mais complicadas para organizar são os cabos principalmente quando usamos notebook pois, por conta da mobilidade, nunca deixamos os cabos conectados a ele. Olha que dica simples e funcional. Eu gostei e você?


 E olha que charme esse organizador para colocar sobre a mesa. Quero um pra ontem!


Outra coisa que preciso urgente é um organizador de gavetas, não sei como é com você, mas por aqui eu arrumo a gaveta pela manhã e ao final do dia parece que passou um furacão. Estes dois modelos são lindos, um é de plástico e o outro de acrílico mas já vi algumas pessoas utilizarem várias caixinhas sem tampa e também dá super certo.



Bom por enquanto essas foram minhas descobertas, mas se você tiver alguma ideia para me ajudar nessa missão impossível (organizar o home office gastando pouco) por favor deixe sua sugestão aqui nos comentários, vou ficar super feliz com sua ajuda.

Fonte das imagens pastas do Pinterest: a bowl of full lemons imagem 3 e 4, imagem 2 care.com, Lushome imagem 1

Comentários

Postagens relacionadas