sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Dinâmicas divertidas para encontro de casais


Poetas do amor

Escrever 25 palavras românticas em cartões , como palpitante, lábios, paixão, luz de velas, rosas, chocolate, abraços e assim por diante. Em outros 25 cartões escrever algumas palavras não-românticas, tais como tábua de passar, ronco, vassoura, óleo de motor, e assim por diante. Empilhar as duas pilhas separadamente. Faça com que cada casal pegue um cartão de cada pilha. Quando todos tiverem 2 cartões, peça que escrevam um poema de amor bobo usando as duas palavras que eles pegaram.
Agora peça para os casais que quiserem leiam seus poemas em voz alta. Muitas risadas certamente acontecerão.

Providencie um brinde para cada casal que ler o seu poema.

 Bom palpite

Coloque um jarro com M&Ms (ou outro bombom de sua escolha) e deixe o jarro logo na entrada do encontro com papel e caneta cada casal ao chegar deve dar um palpite sobre quantos doces tem dentro do jarro e assinar o papel. Ao final da reunião anuncie o casal vencedor que acertou o palpite ou chegou mais próximo. Eles receberão o jarro como brinde.

Árvore do amor

Para esta dinâmica você precisará recolher fotos dos casais quando eram bebês (peça que não mostrem as fotos para nenhum outro casal da igreja) dias antes da reunião tire cópias e devolva as originais para os casais.




Coloque em um canto do encontro um arranjo com galhos e prenda com fitas de cetim vermelho as fotos dos casais bebês dentro de corações de cartolina numerados. Durante a reunião os casais receberão uma ficha numerada e devem acertar quem são aqueles casais escrevendo seus nomes no número relativo ao coração na ficha que receberam. O casal que acertar o maior número de casais ganha um brinde (para esta dinâmica providencie mais de um brinde caso ocorra empate).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.