Café da tarde em família


Com a volta às aulas e a correria do ano a todo vapor que tal separar essa Sexta para fazer um café da tarde especial com sua família?

Sei que muitas vezes os horários são difíceis de combinar mas já pensou na alegria das crianças e do maridão ter uma mesa especial esperando por eles no finalzinho da tarde.

Caso não consiga reuni-los hoje planeje para o final de semana, o importante é tirar este tempo gostoso para curtir em família.

Comece montando uma mesa posta bem bonita, pegue aquela toalha de mesa especial que está guardada, coloque um arranjo de flores, utilize utensílios de cozinha bem bonitos e coloridos e o principal coloque muito amor.

Agora é só planejar o que servir: café, leite, pães, requeijão, bolo ou outros alimentos que sua família gostar.

Quero deixar como sugestão um delicioso bolinho de chuva, que super combina com o cafezinho da tarde e vai agradar tanto o marido como as crianças.

Se você nunca fez bolinhos de chuva não se preocupe no site casa das receitas tem tudo explicadinho, clique aqui para obter a receita ou aqui para ver em vídeo.

Espero que estes momentos sejam super agradáveis com sua família e lembre-se momentos como este imprimirão memórias agradáveis na mente dos seus filhos quando eles crescerem.

Tenha um abençoado final de semana!

Comentários

Postagens relacionadas