Ideias de decoração para encontro de Casais


Olá líderes do ministério de casais, nossa primeira postagem de 2016 para vocês hoje é super especial. Vamos dividir ideias compartilhadas pelo ministério de casais da Igreja Comunidade das Nações Gama em Brasília, liderados pela querida Sandra Almeida seguidora do nosso Blog e seu esposo.

Ela gentilmente nos cedeu as fotos do encontro de casais que teve como tema: jantar tropical. Eu achei as ideias incríveis e tenho certeza que você também vai gostar então vamos lá.
A primeira dica super prática, acessível e super charmosa ficou por conta dos centro de mesa que foram feitos com latas (leite, cereais etc) e decorados com juta, um papel de renda finalizado com um laço de fita de cetim laranja . Um charme só!


Os arranjos foram colocados sobre uma base espelhada e junto a eles estavam a programação do evento, a lembrancinha e um pirulito com um emoticon apaixonado (aquelas carinhas que usamos nas mensagens) que já possuía um numero impresso para o sorteio de brindes. Lindo.


A decoração da entrada remetendo sempre ao tema tropical lembrava aquelas barracas havaianas e um lindo "ALOHA" feito com letras em 3D sobre caixas de madeira(A palavra aloha é geralmente usada como “olá”, “tchau”, ou até mesmo ao expressar amor no idioma havaiano) 



Logo ao chegar os casais eram recepcionados recebendo coloridos colares havaianos e um coco com charmosos canudinhos.


Outro detalhe que deu um charme a mais na festa foi o painel para fotos, um feito com tecido floral e outro com tirinhas de papel e corações e para ficar ainda melhor os casais poderiam tirar fotos com plaquinhas divertidas. Não é demais!


E para finalizar olha que tudo essa entrada de arcos e tochas que os casais atravessaram logo no início do evento. Muito top.


Espero que todas essas ideias tenham inspirado você para arrasar na decoração do seu próximo encontro de casais.
E muito obrigada Sandra por dividir conosco suas ideias para o evento.

Comentários

Postagens relacionadas