Fases - Mulheres com Propósito


A nossa vida passa por fases. E acredito que na vida de nós mulheres isto seja mais intenso e verdadeiro.

Enquanto estava orando para escrever o post de hoje Deus me trouxe a memória um versículo que Ele compartilhou comigo alguns dias antes em minha hora silenciosa e quando me peguei pensando no versículo e li todo o Salmo percebi que o Senhor me deu uma Palavra de força antes que a fase difícil chegasse para que pudesse ter onde me apoiar agora que tudo parece tão confuso. Quero dividi-lo com você para que também possa ajuda-la se estiver atravessando alguma fase difícil ou para que seja seu apoio quando vier a enfrentá-la.



Neste versículo Deus nos dá uma visão tão clara do seu cuidado que nos faz perder o fôlego por perceber tão grande amor por nós vindo de um Deus tão grande.

1. Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia

De dia seria o momento em que estamos em meio a fases boas. O dia é claro é um período em que estamos conseguindo enxergar com clareza as coisas a nossa volta e tudo vai caminhando bem, afinal caminhar de dia é bem mais fácil que caminhar à noite, certo?
Nesses momentos podemos contar com o fiel amor do Senhor. Uma das definições de fiel é que não contraria a confiança depositada(dicionário do Google).
Podemos colocar toda a nossa confiança em Deus , pois Ele jamais contraria a confiança nEle depositada.

2. de noite esteja comigo a sua canção

A noite, ah a noite......

Ela significa momentos difíceis, escuros. Que enchem nossos corações com dúvidas e temores e torna nossa caminhada difícil. Como é difícil atravessar as noites em nossa vida.
Elas podem ser um problema de saúde nosso ou com alguém que amamos, pode ser um problema financeiro ou até mesmo um problema de ordem emocional,  a única coisa que tenho por certo é que as noites não são fáceis.
Durantes essa fase da vida Deus deseja que peçamos a Ele suas canções.
Cantar em momentos de dificuldade é muito difícil porém cantar as canções de Deus nos trará força para enfrentarmos a noite escura.

Se buscarmos o louvor a Deus em meio as mais densas noites encontraremos força para seguir adiante e perceberemos quão próximo de nós Deus está.

3. É a minha oração ao Deus que me dá vida.

Não importa a fase que estejamos, precisamos fazer desta oração uma constante ao Deus que nos dá vida.

O Senhor nos presenteou com o dom perfeito da existência e sabemos que enquanto vivermos passaremos por dias e noites por isso precisamos estar constantemente diante dEle clamando por seu fiel amor de dia por que assim quando a noite chegar poderemos buscar suas canções para cantarmos até vermos o sol brilhar sobre nós outra vez. 

"[...]o choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria." Salmos 30:5

Tradução Bíblica NVI

Comentários

Postagens relacionadas