5 Itens para acrescentar na lista de compras para as festas


Sim, faltam só 25 dias para o Natal! 

A cada dia que se aproxima do Natal sabemos que ir ao supermercado e encontrá-lo sem estar "abarrotado" de gente vai ficando impossível. 
Então chegou a hora de dar aquela checada final na lista de compras para não esquecer nenhum item, especialmente alguns que de tão comuns podem passar desapercebidos e nos forçam a uma ida de última hora ao supermercado.

  • Estoque extra de detergente para louça - se existe algo que se multiplica aqui em casa é louça suja.  Acabo de limpar a pia e lá estão elas me "olhando" novamente. Imagine com as preparações da ceia e as visitas que recebemos.... Tudo bem é melhor nem pensar (risos). Então o melhor que podemos fazer é estar preparadas para enfrentar a quantidade de louça que vem por aí reforçando nosso estoque de detergente.
  • Toalhas de papel - acredite elas nunca são suficientes. Reforce seu estoque e elas serão uma "mão na roda" para limpar a bancada da cozinha, uma limpeza rápida no banheiro, enxugar respingos de comida e a por aí vai.
  • Pão para sanduíche - eles vão ajudar no dia pós festa quando ninguém está mais com vontade de enfrentar o fogão. Dá para criar receitas rápidas para o café da manhã ou lanche da tarde com fatias de peito de peru e queijos que ficaram da ceia.
  • Papel higiênico - Nunca, nunca, nunca mesmo é tão importante ter estoque de papel higiênico como na época de festas. Afinal você não quer ouvir um convidado seu gritando do banheiro que acabou o papel, quer?
  • Tira manchas - sempre às vezes acontece de cair alguma coisa na sua toalha branca, ou no tapete e porque não no sofá? Então procure ter a mão um tira manchas rápido e fácil para agir assim que o acidente acontecer isso facilitará e muito a limpeza completa do tecido.
Então minha querida amiga agora é só checar sua lista e ir as compras o quanto antes para evitar o estresse das filas enormes.
Ah e não esqueça de compartilhar quais outros itens você acha indispensável para nossa lista de compras. Fica com Deus.


Comentários

Postagens relacionadas