Planejamento Mensal de Outubro + planejamento semanal para imprimir


Acredito que a organização e o bom planejamento são forças que nos movem sempre em direção ao alvo que desejamos. Se simplesmente vamos deixando as coisas acontecerem certamente chegaremos ao final do dia cansadas e frustradas por termos feito tanto sem termos feito nada.

Uma grande ajuda para mim são os planejamentos e listas, costumo fazer o planejamento por escrito de todas as atividades que preciso realizar a cada dia, isto me ajuda a manter o foco e traz uma maior organização.

Se você é como eu que apesar de utilizar a tecnologia não abre mão do papel e caneta deixo um modelo de planejamento Mensal para imprimir e este mês trago também um planejamento semanal em dois tamanhos.

Para imprimir o seu é só clicar na imagem. Ah, e não esqueça de me contar nos comentários se o planejamento ajudou você de alguma forma ou qual outro método você usa.




Fique com Deus.


Comentários

  1. Eu tmb prefiro os papeis...amo papeis rsrs
    Vou imprimir czt, obg por compartihar...
    Bjaum
    Shalom Adonai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helen eu sou desse tipo que mesmo com toda tecnologia ao meu redor não abro mão do papel e caneta. Fico feliz em saber que você gostou, me conta depois se ajudou você tá? Fica com Deus e Shalom Adonai

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas