3 dicas de leitura que podem revolucionar seu casamento

Hoje foi um dia daqueles bem corridos mas não poderia deixar de passar por aqui para compartilhar alguns livros que me ajudaram bastante e que com certeza podem ajudar você também.
Este livro tem uma linguagem fácil e sentimos como se o autor estivesse conversando conosco. Não é o livro do tipo que apresenta soluções fáceis para um bom casamento, afinal isso não existe.
O livro aborda questões que são muito relevantes para o casamento de maneira bem humorada e honesta.
Um título um tanto sugestivo não acha? Afinal como é o casamento que você sempre quis? Quando nos casamos chegamos ao casamento cheios de expectativas, mas não demora muito para que a realidade bata a nossa porta. Então o que fazer?
Neste livro você irá encontrar o pastor Gary Chapman apresentando alternativas sensatas que lhe ensinarão a lidar com as questões difíceis do casamento.
Se você assistiu ao filme com certeza deve ler também o livro. Este livro aborda mais que apenas a questão do casamento mas fala de nossa vida como um todo. Por que passamos por provações? O que podemos aprender em meio as crises?  Como fazer com que o nosso casamento,, nossa fé mente e finanças sejam a prova de fogo?

Convido você a escolher um destes livros, ou os três porque não, e aprofundar cada vez mais os seus conhecimento fortalecendo a cada dia mais o seu casamento.

Fique com Deus e nos vemos amanhã.

Comentários

Postagens relacionadas