Prepare a pipoca - dicas de filmes para o final de semana

Final de semana chegando que tal preparar um cineminha para curtir ao lado do maridão? Vou deixar como sugestão dois filmes para ajudar você na escolha


O primeiro filme é  Pedido de amizade que vale muito assistir, é uma história leve que dá para assistir à dois ou em família. Ele conta a história de Samantha que vive sonhando com seu príncipe encantado mas só tem encontrado sapos  até que se apaixona por um fotógrafo que  esbarrou com ela em uma exposição e lhe envia um e-mail. O filho do fotógrafo, vive tentando achar uma namorada ideal para o pai e arma um encontro com Samantha respondendo o e-mail usando a identidade de seu pai. 

O segundo filme conta com o ator David White que vive o papel de James White, um dos pastores de uma famosa associação pastoral,e que alimenta o sonho de, um dia, ter a própria igreja. Entretanto, por sua falta de experiência, acaba entrando em diversas confusões, e, por isso, acredita que jamais conseguirá atingir seu objetivo. Muito bom.

Espero que você tenha um excelente final de semana, que Deus te abençoe e nos vemos na Segunda. Ah e se quiser mais dicas de filmes é só clicar aqui.

Comentários

Postagens relacionadas