Quarto do casal - um lugar romântico


O quarto do casal deve ser um lugar especial na casa, um lugar de refúgio onde vamos após um dia de muitos afazeres, mas acima de tudo um lugar romântico.
Um quarto romântico não é um lugar apenas para namorar, é um ambiente onde você estará se reconectando com seu marido após um dia cheio de atividades, um lugar para falar sobre coisas importantes, um lugar para vocês dois.
Algumas dicas para deixar seu quarto romântico:


  • Cama arrumada - pode parecer tolice mas uma cama arrumada já vai ajudar e muito para deixar seu quarto mais romântico, não existe nada mais agradável do que ao final do dia podermos deitar numa cama com lençóis limpos e perfumados. Então arrume sua cama logo quando levantar pela manhã.


  • Muitos travesseiros - você já teve a oportunidade de se hospedar em um hotel de luxo? Se ainda não, já deve ter sonhado com isso vendo fotos em revistas ou na internet. Um destaque dessas suítes é que há uma imensidão de travesseiros sobre a cama. Então por que não fazer isso em nossa casa?










  • Iluminação - as lâmpadas amarelas criam um ambiente mais acolhedor, mas calmo e muito mais romântico. Invista nelas para colocar no abajur.

  • E para terminar você pode deixar uma vela aromática em sua mesinha de cabeceira para acende-la em noites especiais.
Qual a sua sugestão para deixar seu quarto mais romântico? Deixe sua sugestão no comentário vou ficar feliz em saber sua ideia. Fique com Deus e até Segunda.

Comentários

Postagens relacionadas