Como fazer uma caixa de Oração


"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." Filipenses 4:6

A oração e a paz estão diretamente ligadas. Quando decidimos entregar nossas preocupações ou aquilo que nos aborrece a Deus ao invés de tentarmos resolver tudo sozinhas podemos experimentar a paz de Deus para nos guardar da ansiedade.

A caixa de oração é um lugar que criamos para deixar ao alcance de nossas mãos e quando as aflições tentarem sufocar nossa alma, pegamos papel e caneta e entregamos nosso problema a Deus e deixamos que Ele faça o resto.


Para fazer a minha caixa de oração eu utilizei uma caixa de bombom de acrílico, imprimi a capa, a contra-capa e colei com fita dupla-face.

Crie sua caixa de oração de forma personalizada, pode ser grande ou pequena, de papel ou plástico, colorida ou não. Isto não importa, o que realmente importa é que você a use para entregar seus fardos a Alguém que pode realmente lidar com eles. 

Quando fizer a sua, tire uma foto e coloque no Instagram com a hastag  #caixadeoração

Fiquem com Deus, tenham um excelente final de semana e até Segunda.

Comentários

Postagens relacionadas