Brincando de Amigo Secreto

Oi gente, como vão as coisas? Como tantas outras coisas boas que acontecem em Dezembro o amigo secreto é uma delas, mas você já está cansado da forma tradicional da brincadeira e gostaria de variar este ano? Que tal algumas ideias de amigo secreto diferente para você se divertir com a família e amigos. Vejamos:

1. Amigo temático - esse estilo é ideal para evitar aquela dúvida na hora de comprar o presente. No amigo oculto temático é escolhido previamente um tema para os presentes como: livros, canecas, chinelos, DVDs, CDs etc. Algo que todos possam curtir.


2. Amigo da Hora - nessa modalidade compramos os presentes sem saber quem será nosso amigo pois ele só será sorteado na hora da festa. Então os presentes devem poder ser utilizados tanto por homens como mulheres ( essa modalidade fica um pouco mais complicada para realizar se houver a participação de crianças) como por exemplo: canetas, canecas, chocolate, livro etc.

3. Amigo da onça - nessa modalidade as risadas normalmente são garantidas. Como o nome sugere os presentes são mesmo para divertir, você pode escolher desde algo que você sabe que a pessoa não curte (enfeites de louça, camisa do time adversário etc) como também presentes engraçados ( kit para depois do almoço com palito de dente e fio dental, tiaras com antenas, meias extravagantes etc). Nessa brincadeira o que vale mesmo é a diversão.

4. Amigo secreto chinês - nesta versão o secreto é o presente e não o amigo. Deve ser estipulado um valor base para os presentes, no dia da festa cada pessoa participante será representada por um número, por exemplo se estiverem participando 10 pessoas os números serão de 1 a 10. Cada pessoa sorteará um número, a pessoa que pegou o número 1 será a primeira a ir até a mesa dos presentes e escolher o dela e assim por diante quem pegou o último número ficará com o presente que sobrou.

Bom espero que as ideias tenham inspirado você, mas não importa a modalidade que será escolhida o importante é que todos se divirtam e guardem boas lembranças do momento. Fiquem com Deus e até amanhã.

Comentários

Postagens relacionadas