Prepare a pipoca! - Sessão cinema em casa


Oi pessoal, finalzinho de tarde, Sexta-feira, e você tá desanimada(o) porque o orçamento não vai dar para programar algo especial. Não se preocupe, vou te dar uma ajudinha.
Arrume sua sala e transforme em uma sessão de cinema em casa, faça um clima gostoso (pode ser afastar o centro e colocar as almofadas no tapete), prepare a pipoca e assista um bom filme. Essa sempre é uma opção barata e nem por isso menos agradável. Deixo como sugestão de filme para você Parada inesperada - da Graça filmes é um filme estilo sessão da tarde, bem leve. 
Sinopse: Drª. Lisa Leland (Candace Cameron Bure) é uma brilhante cirurgiã, mas extremamente sem paciência no que se refere ao trato com os pacientes. Ela resolve trocar a correria de um grande hospital em Los Angeles para se unir ao seu namorado, Dr. Steve (Andrew Bongiorno), um médico que presta atendimento domiciliar cuidando das pessoas ricas e famosas de Hampton.
No caminho para essa nova vida, ao dirigir, ela bate em uma placa de sinalização, logo uma Parada Inesperada na pequena cidade de Normal é inevitável, pois seu BMW fica destruído. Conduzida até a delegacia, é considerada culpada por excesso de velocidade e condenada a prestar serviços comunitários - como médica – nesse vilarejo com, aproximadamente, 321 habitantes. Nesse lugar, sem sinal telefônico, cartões de crédito e até mesmo o básico cappuccino, ela vivencia grandes confusões e descobre que o verdadeiro segredo da vida é o amor.
Então depois passe aqui e diga como foi sua sessão de cinema. Até a próxima e fiquem com Deus.
(Este não é um publieditorial)

Comentários

Postagens relacionadas