Planejando a noite de romance

Imagens do Google

Depois de uma longa semana de trabalho duro é muito importante investirmos um tempo em nosso relacionamento. Separar um momento fora da monotonia do dia-a-dia e ficarmos mais próximos um do outro.
Mas alguns casais julgam esse tempo desnecessário ou simplesmente cortam esses momentos da agenda a fim de economizar dinheiro. Isso é um erro. Precisamos cada vez mais compreender (maridos e esposas), que precisamos continuar investindo em nosso relacionamento depois do casamento. Na verdade acho que este investimento deve ser bem maior depois que nos casamos para que não deixemos a rotina e as exigências do dai-a-dia sufocarem nosso amor. E nós podemos sim ter um tempo só nosso, de qualidade e precioso sem deixar a nossa conta bancária no vermelho.
Então quero te ajudar e deixar aqui algumas ideias para você se inspirar nesta noite de Sexta. Vamos as dicas:

1. Jantar romântico. Você já deve estar pensando lá se vai meu dinheiro$$$$. Na verdade não, nós podemos fazer um jantar romântico em nossa casa e sem gastar muito (e sem passar horas na cozinha). São os detalhes que farão a diferença. Capriche na decoração da mesa, coloque algumas velas, reduza a iluminação, coloque uma música suave de fundo e pronto! Agora é só desfrutar da companhia um do outro. (Aqui no Blog já deixei uma sugestão de cardápio mas em breve deixarei para vocês sugestões de cardápio mais simples para uma noite romântica).
2. Surpreenda! Muitas vezes achamos que para surpreender vamos gastar muito $$$$, mas coisas simples como uma flor para a esposa, preparar um banho quente para o marido, levar o café na cama são coisas simples que fazem a maior diferença no relacionamento.
3. Massagem. Arrume o quarto de vocês com algumas pétalas de flores, separe alguns óleos aromáticos, deixe uma música suave de fundo, deixe o ambiente a meia luz e divirtam-se. Usem a criatividade.
4. Cinema em casa. Esse é um dos programas mais comuns entre os casais mas nem por isso menos romântico. Basta apenas você se preocupar um pouquinho mais com o ambiente, escolher um bom filme (nada de filmes de ação ou suspense - por favor) e caprichar no petisco que ambos curtem. Então é só deixar o filme rolar e curtir a companhia um do outro.
Bom é isso espero que tenham gostado e se tiver mais alguma dica para compartilhar conosco deixe aqui nos comentários vou ficar feliz em aprender com você. Bom final de semana, fiquem com Deus e até Segunda. 

Comentários

Postagens relacionadas